1. PT
  2. EN

Participação Na SIAL Paris 2022

25-10-2022

Nos passados dias 15, 16, 17, 18 e 19 de Outubro, contribuímos com a nossa participação na SIAL Paris 2022. Esta é uma feria alimentar que acontece a cada dois anos.

Sendo esta a 2ª vez consecutiva que participamos neste evento, tivemos mais uma vez a oportunidade de mostrar, num espaço próprio, os nossos produtos a um público internacional. Esta participação faz parte do nosso objectivo de levar o Produto Madeira mais longe.

Nesta edição, pudemos também testar um novo produto que estamos a desenvolver. Todas as reacções foram positivas, o que nos dá uma enorme segurança e acrescida confiança neste novo investimento.

É também de destacar o facto de termos recebido a visita da Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho. A mesma tinha já estado presente, dois dias antes, no nosso espaço de exposição na feira do Mar e do Pescador, no Caniçal, Madeira.

Veja as notícias sobre a nossa participação  na SIAL Paris 2022, na comunicação social madeirense: Diário de Notícias da Madeira e Jornal da Madeira.

Se não teve oportunidade de nos encontrar por lá, conheça-nos aqui!